sexta-feira, 2 de junho de 2017

Que no Brasil, toda criança sonha em ser um jogador de futebol, não é novidade. Mas para alguns garotos do Rio de Janeiro a realização pode estar mais perto. Seis atletas da Escolinha de Futebol Meninos da Vila RJ embarcaram na tarde da última terça-feira (30) para a Vila Belmiro em Santos, onde estarão participando da segunda etapa de testes no clube santista.

No início do mês de maio o ex-jogador Lima, olheiro da base do Santos esteve no Rio de Janeiro realizando uma peneira e observou com mais atenção os jovens Marcos, lateral esquerdo de 13 anos; Iago, atacante de 13 anos; João Victor Vicente, atacante de 14 anos; Sandro, atacante de 16 anos; Gustavo, atacante de 17 anos e Maurício, volante de 17 anos.

- O senhor Lima ficou bastante feliz com estes garotos e falou muito bem deles lá em Santos. Eles irão passar por testes mais específicos nas respectivas categorias na Vila Belmiro e ai vai depender do desempenho deles em convencer o treinador da categoria - disse o instrutor Guilherme Passos.

Os garotos estão na segunda etapa de testes e, sendo aprovado durante os quatro dias de avaliação no CT Rei Pelé em Santos, já serão incorporados à base do clube santista. O núcleo oficial Meninos da Vila RJ segue com a missão de formar novos craques, sem esquecer a construção de cidadão de valor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Fale direto com a gente !

Fale direto com  a gente !
Só clicar no ícone

TOP RITMO

TOP RITMO
MC Marcelly

Mariana Gouvêa

Mariana Gouvêa
Secrets by Mariana Gouvêa, o novo programa que vai ao ar todas as segundas-feiras pelo youtube.
Tecnologia do Blogger.

News

AS MAIS POPULARES

Encontre-nos no G+

Outros Cadernos