quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mathieu e Exaltasamba 
Teve francês cantando no show do grupo Exaltasamba em Paris, na noite do último domingo, na Cidade Luz. Numa turnê em comemorações aos 30 anos com sua nova formação, o grupo se apresentou na My Boat, no Parc De La Villet, em Paris.

Matthieu, “O Francês Do Samba”, que vem apresentando o show “Samba Avec Elégance” por toda a Europa e Ásia, estará no Brasil em julho para finalizar o projeto “SAMBA SEM FRONTEIRAS, o qual já tem gravações com Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e a baiana Jú Moraes, na canção “Sincronicidade”, com clipe gravado nos postais franceses, conta com a participação da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, será lançado mês que vem em Salvador, logo depois no Rio e São Paulo.

Apaixonado pelo pagode, Matthieu e a trupe Exaltada por três décadas de existência fizeram a alegria do público. O Francês do Samba cantou em francês e também em português.

Da composição antiga se mantém na banda Thell (tantã e vocal – 1986) e Brilhantina (cavaquinho e vocal – 1986). Nego Branco, Rommero e Jeffinho, chegaram em 1916.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Fale direto com a gente !

Fale direto com  a gente !
Só clicar no ícone

TOP RITMO

TOP RITMO
MC Marcelly

Mariana Gouvêa

Mariana Gouvêa
Secrets by Mariana Gouvêa, o novo programa que vai ao ar todas as segundas-feiras pelo youtube.
Tecnologia do Blogger.

News

AS MAIS POPULARES

Encontre-nos no G+

Outros Cadernos